Pular para o conteúdo
Início » Espelho decorado faça você mesmo

Espelho decorado faça você mesmo

Espelho decorado faça você mesmo

 Este espelho simples faça você mesmo irá melhorar qualquer parede  da sua casa.Você mesmo faz e fica uma decoração diferente e bonita

Pegue todo material necessário  e mãos à obra!É muito gratificante fazer um trabalho manual e depois ficar apreciando e até ensinando aos amigos

Adicionar um projeto que você mesmo fez   pode dar uma nova vida à sua decoração  e decorar sua casa com um orçamento bem baixo. Siga estas etapas rápidas e fáceis,  para aprender como fazer um espelho estelar deslumbrante que fica muito barato 

Espelho decorado faça você mesmo

Espelho decorado faça você mesmo – você precisará de :

• 1 carretel de fio de juta 

• Espelho redondo de 14 polegadas

• Fita 

• Pregos 

Rastreamento e número

Trace a circunferência do espelho a lápis na parede onde deseja pendurá-lo e marque o centro. Divida o círculo em 16 seções iguais, marcando um ponto onde cada linha encontra o círculo. Marque cada ponto com pedaços de fita adesiva numerados (numerados de 1 a 16), começando com 1 na parte superior central e continuando em ordem numérica, movendo-se no sentido horário.

Fita e pregos

No ponto 1, meça uma linha vertical de 16 cm para fora, usando uma régua para orientação, e marque o final com um ponto. Mova para o ponto 2, meça uma linha de 12 cm e marque o final. Continue para cada ponto do círculo, alternando entre 16 e 12 cm. Marque os pontos externos com pedaços de fita adesiva numerados (numerados de 17 a 32), com 17 no centro superior e depois continue em ordem numérica, movendo-se no sentido horário. Martele pregos em todos os pontos.

Enrole o fio

Usando o seguinte guia, enrole o fio em volta dos pregos, começando com um nó no prego inicial e terminando com um nó e cortando o fio no último prego. Comece no prego 25, enrole os pregos 11, 29, 15, 17, 3, 21 e 7, terminando no 25. Comece no prego 26, enrole o fio em torno dos pregos 12, 30, 16, 18, 4, 22 e 8, terminando em 26. Comece no prego 27, enrole o fio em torno dos pregos 13, 31, 1, 19, 5, 23 e 9, terminando no 27. Comece no prego 28, enrole o fio em torno dos pregos 14, 32, 2 , 20, 6, 24, 10, terminando em 28.


Enrole o fio (novamente)

Em seguida, comece no prego 25 e enrole o fio em torno dos pregos 9, 26, 10, 27 e 11. Continue este padrão, alternando entre os pregos internos e externos no sentido horário, até chegar ao 25. Sem cortar o fio, pule o prego 9 e enrole-o em volta dos pregos 10, 26, 11 e 27, continuando o mesmo padrão alternado até voltar ao prego 10. Finalmente, movendo no sentido horário, enrole o fio em torno de cada prego interno no sentido horário até o círculo está completo no prego 9.

Pendurar o espelho 

Aplique duas tiras grandes para pendurar quadros na parte de trás do espelho e cole o espelho na parede seguindo as instruções da embalagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *